A VIMAPA possuí andaimes ADAPT – Sistema multidirecional, ao seu dispor para a execução de diversos trabalhos, de acordo com tempo necessário para a sua execução.

– SISTEMA MULTIDIRECIONAL ADAPT

Antes de mais nada, o sistema ADAPT está homologado segundo a norma Europeia UNE-EN 12810:2005 e UNE-EN 12811:2005.

Além disso é um sistema de montagem e desmontagem rápido, prático e seguro, neste sentido, com elevados ganhos ao nível da produtividade em obra.

Permite solucionar o problema da montagem em edifícios de formas irregulares, permitindo assim a formação de uma superfície de trabalho contínua e segura.

No mercado é o que se considera o sistema mais versátil e flexível. Sendo formado por um conjunto alargado de componentes que permite a sua fácil modularidade, devido à possibilidade de formar várias conexões. Tornando-o mais adequado para montagem em edifícios de formas irregulares, permitindo a formação de uma superfície de trabalho contínua e segura.

Aplicações andaimes ADAPT

A VIMAPA possuí andaimes sistema multidirecional ADAPT

    • RESTAURO DE EDIFÍCIOS
    • De fácil adaptação a fachadas geometricamente variáveis e complexas: Principalmente porque os componentes do sistema de modulação e as suas características reticulares possibilitam a recuperação de fachadas e interiores de forma rápida, com flexibilidade e segurança.

    • INDÚSTRIA EM GERAL
    • O sistema ADAPT é concebido para ultrapassar as dificuldades da utilização de tubos e outras estruturas que dificultam a montagem e desmontagem dos andaimes, assim o sistema ADAPT permite os trabalhos na sua superfície, a fim de não ser necessário qualquer tipo de ligação adicional.

    • REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
      Certamente como fator económico consegue permitir a montagem e desmontagem rápida e fácil com o propósito de não impedir o normal funcionamento da atividade fabril. Como também nos trabalhos em altura, ao mesmo tempo, é possível formar uma plataforma de escada para acesso ou transporte de materiais com a máxima segurança.

A VIMAPA POSSUÍ ANDAIMES ADAPT

Estamos ao seu dispor, para esclarecer qualquer tipo de dúvida.