Covid 19

Covid-19
Sars Covid 19

No âmbito da circunstância atual e consequência do Sars Covid 19, com fortes implicações no dia a dia pessoal assim como no profissional de todos. Não obstante as medidas impostas pela conjuntura atual garantimos a continuidade e entrega dos nossos serviços mantendo o empenho, rigor e profissionalismo que nos define.

Acima de tudo estamos certos que praticamos as melhores medidas de proteção com os N/ colaboradores, que simultaneamente garantem a continuidade da qualidade do N/ serviço. Podem contar com a Vimapa para em conjunto percorrermos este momento de forma séria, positiva e diligente, com as devidas adaptações a que a situação nos obriga!

Contem connosco para o que pudermos ajudar e assim minorar os efeitos do atual cenário… No que podermos fazer por Si, estamos ao V/ serviço!

Seja como for a saúde de todos está primeiro. A Sars Covid 19 afeta cada pessoa de formas diferentes. Sempre que sentir algum dos sintomas dos quais já estamos informados, contacte : https://www.sns24.gov.pt/contacte-nos/

Manteremos os canais de comunicação habituais de sempre (email, telefone) ou directamente em contacte-nos.