Portas e fixos envidraçados

Sabia que já tem à sua disposição as melhores soluções em sistemas de caixilharia em aço zincado do mercado, como também em inox, tudo isto para portas janelas e fixos envidraçados.

Este sistema vem juntar sinergias com a sua aparência estética, robusta e durável, o que torna estes sistemas flexíveis e versáteis assim como tem a possibilidade de tratamento de superfície adaptado ao seu projecto,

As dimensões impressionantes permitem quer a entrada de muita luz quer de grandes áreas de passagens livres nas portas. Fabricação extremamente económica e sem instalações especiais.

Simultaneamente devido às suas funções o sistema oferece uma ampla gama de aplicações e uma grande liberdade conceitual. Com tudo o que é necessário para que possa realizar o seu projecto de acordo com a sua preferência.

Com a ampla gama de perfis e soluções dos sistemas Forster, é possível fazer todo o tipo de aberturas, não só em portas e janelas, com e sem ruptura térmica, como também em fachadas de caixilhos envidraçados corta-fogo, pára-chamas, pára-bala, anti-intrusão, assim como todo o tipo de portas de correr e portas industriais.

Desde já trabalhar com perfis Forster significa ter a resposta a qualquer necessidade técnica, estética e de segurança. Além disso tem marcação CE segundo a norma EN 14351, tudo isto com o sistema de caixilharia em aço e aço inox sem corte térmico para porta, janelas e envidraçados.

Características

Com uma vista minimalista ímpar de 50mm. Este sistema caracteriza-se por ser muito fácil a sua fabricação e instalação, reduzindo assim tempo de trabalho e custos na mão-de-obra. Além disso pode ser fixa a qualquer estrutura já existente ou fabricada como por exemplo aço, alumínio, madeira, betão, etc…

  • Perfil de nariz de montante em aço ou alumínio, com capot de acabamento exterior em alumínio ou aço inox.
  • Todo o tipo de aberturas, incluindo portas vaivém, pivotantes, anti entalamento assim como de portas de correr automáticas com saída de emergência.
  • Segurança anti-intrusão e pára-chamas
  • Portas de uma ou duas folhas, envidraçados fixos com resistência ao fogo combinando com os nossos sistemas pára-chamas.
  • Soluções com ferragens ocultas, integradas, dobradiças de soldar e aperto, pivot, fechaduras e barras antipânico.

Sistema de caixilharia em aço e aço inox com corte térmico para porta, janelas e envidraçados.

Soluções com ferragens ocultas, integradas, dobradiças de soldar ou aperto, pivot, fechaduras e barras antipânico.

Sistema de caixilharia em aço minimalista com corte térmico para porta, janelas e envidraçados.

Todo o tipo de aberturas, incluindo portas vaivém, pivotantes, anti entalamento e correr elevável.

Segurança anti-intrusão, pára-chamas, pára-bala e corta-fogo EI30

Trabalhar com perfis Forster significa também ter a resposta a qualquer necessidade técnica, estética e de segurança, com a Marcação CE e Resistência ao fogo conforme norma EN 14351

Sistema de caixilharia em aço minimalista com corte térmico para porta, janelas e envidraçados fixos.

Esta solução de portas, envidraçados e fixos em Forster o único com profundidade de 70mm.

E possível realizar todo o tipo de projectos em aço negro, aço zincado e inox escovado grão 220/240.

O sistema convence com os perfis de largura aparente muito esbelta, uma estética filigrana global e muita transparência. Mais visibilidade com a máxima segurança. A ampla selecção de acessórios testados e aprovados atenderá a todos os seus desejos.